Menu

Marcha para Jesus reuniu milhares de fiéis em Salvador

Centenas de pessoas seguiram de Ondina para a Barra. Trios elétricos com grupos evangélicos animaram o público.

A Marcha para Jesus reuniu centenas de fiéis na tarde do sábado passado (17) em Salvador. A concentração ocorreu por volta das 13h, no bairro de Ondina, de onde crianças e adultos seguiram em caminhada para a Barra.
Bandas evangélicas em trios elétricos animaram a festa, que chegou à sua 16ª edição na capital baiana. No Farol da Barra, os religiosos acompanharam apresentações realizadas no palco principal montado no local.

Segundo os organizadores do evento, a Marcha para Jesus de Salvador é considerada a segunda maior do mundo, atrás apenas da de São Paulo. O apóstolo Estevam Hernandes e a bispa Sonia Hernandes participaram da festa na capital. O tema do evento deste ano foi "Novo Tempo" o mesmo usado na Marcha para Jesus de São Paulo que também é organizada pelo casal.

Doze trios elétricos foram usados para acompanhar a multidão pelo caminho e no Farol da Barra aconteceram shows de grupos evangélicos como Renascer Praise, Kleber Lucas, Asaph Hernandes, Bando DOPA e muitos outros.

A prefeitura da cidade ajudou na organização do evento disponibilizando 56 sanitários químicos, carros de apoio, caminhões-pipa, e mais de 100 profissionais de limpeza.

Fora isso a Transalvador, que cuida do transito da cidade, interditou algumas vias de acesso ao circuito Barra-Ondina para poder evitar acidentes ao longo do percurso, devido a grande quantidade de pessoas.


Fonte: G1 

voltar ao topo