Menu

Café da Unidade em São Paulo

Conselho de Pastores do Estado de São Paulo promove dia 18 de setembro encontro com especialista em Novo Testamento.

Celebrando 20 anos de organização, o Conselho de Pastores do Estado de São Paulo (CPESP) promove na próxima quarta, 18 de setembro, no Espaço Cultural Presbiteriano de Pinheiros, mais um café da unidade. O preletor será o pastor Vilson Scholz.

Pastor e professor de Teologia Exegética, o líder têm mestrado e doutorado na área do Novo Testamento. Vilson Schols é consultor de Tradução da Sociedade Bíblica do Brasil, professor da Universidade Luterana do Brasil, em Canoas (RS), e tradutor do Novo Testamento Interlinear Grego-Português (SBB), além de autor de Princípios de Interpretação Bíblica (Editora da Ulbra).

De acordo com coordenador do CPESP, pastor Glauber Alencar, o encontro reforça o propósito da unidade. "Unidos somos mais fortes. O mundo nos enxerga como um, portanto querendo ou não, somos um. Respeitemos as opiniões diferentes uns dos outros e prossigamos para o alvo", enfatiza.

A entrada é franca. Informações pelo telefone (11) 3313-4545.

Conselho de Pastores tira dúvida sobre legalização dos templos

O Conselho de Pastores do Estado de São Paulo (CPESP) está fazendo um levantamento de todas as igrejas que precisam de ajuda na regularização de seus templos. A iniciativa, de acordo com coordenador do CPESP, pastor Glauber Alencar, tem o intuito de apoiar as lideranças nas questões de alvará de funcionamento, PSIU, entre outros. Os interessados podem enviar e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou ligar para (11) 3313-4545.

Assessoria de Imprensa

Renato Natividade – (24) 8182-6635

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Celso Carvalho – (11) 7917-4649

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Fonte: Mega Comunicação 

voltar ao topo