Menu

Maior lançamento cristão do Brasil, filme estreia em 170 salas

Líderes religiosos que estiveram nas pré-estreias declaram apoio ao filme Você Acredita?.

Há menos de dois dias para a estreia nos cinemas marcada para 03 de setembro (quinta-feira), o filme Você Acredita? já é o maior lançamento do circuito cristão no Brasil e estará em cartaz em 170 salas.

Tamanha abertura tem sido vista pelos líderes religiosos como uma forma de resgatar a mensagem da cruz de Cristo, fator este destacado por quem esteve presente na maratona de pré-estreias realizada de 17 a 31 de agosto, passando pelas cidades de Fortaleza (CE), Recife (PE), Goiânia (GO), Curitiba (PR), Rio de Janeiro, São Paulo, Balneário Camboriú (SC), Brasília (DF) e Belo Horizonte (MG).

Para saber em que locais da sua região ele estará em cartaz, é só acessar o site oficial – www.euacreditonacruz.com.br. Quem deseja fechar salas para exibições para grupos ou igrejas, basta entrar em contato diretamente com o cinema de sua cidade.

Líderes religiosos que estiveram nas pré-estreias declaram apoio ao filme.

“O filme ‘Você Acredita?’ é uma grande defesa da fé cristã. Princípios sobre fé cristã são apresentados em várias facetas e situações e o tempo inteiro a gente é desafiado a pensar no tipo de cristianismo que vivemos. Todo brasileiro tem que assistir esse filme que pode mudar nossa nação”

Pr. Josué Valandro – Igreja Batista Atitude Central da Barra da Tijuca (RJ)

“‘Você Acredita?’ é uma das perguntas mais contundentes que qualquer ser humano precisa responder a respeito de Jesus e da sua cruz. É um filme impactante para qualquer pessoa desde a criança até o mais idoso e traz um momento de reflexão e impacto muito grande em relação aos nossos próprios valores no presente e futuro”

Reverendo Sergio Victalino – Igreja Presbiteriana de Boa Viagem (PE)

“O cinema é uma ferramenta poderosa para a disseminação das grandezas de Deus e, consequentemente, uma estratégia para alcançar vidas para o Reino”

Pr. Francisco Paixão – Assembleia de Deus Templo Central e presidente da Ordem dos Ministros Evangélicos do Ceará (ORMECE)

“Eu sabia que era algo bom pela experiência que tive com ‘Deus Não Está Morto’ e quero incentivar você a assistir à estreia logo no primeiro final de semana e você não vai se arrepender”

Pr. Marcelo Bigardi – Bola de Neve em Curitiba (PR)

voltar ao topo